Cruz das Almas-BA

Colégio Dr. Raimundo Jean, no Araça, será reinaugurado no próximo domingo (26), com ações para área de Saúde, jurídica, social e torneio de futebol

Autor: ASCOM - 23/03/2023 às 14:11:03
IMG

A Reinauguração do Colégio Dr. Raimundo Jean Cavalcante Silva, no Araça, será no próximo domingo (26), às 9 horas. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, entrega a unidade escolar toda requalificada. Na reforma foi colocado piso novo, pintura, reparos nas redes elétricas e hidráulicas, troca de janelas e fechaduras, instalação de rampas de acessibilidade, manutenção total nos banheiros com a troca de sanitários antigos por novos, manutenção do telhado, entre outras intervenções.

Na reinauguração a comunidade vai contar com diversas ações na área de Saúde, onde o Projeto Mais Saúde Pra Você vai realizar consultas médicas e fazer exames. A comunidade também vai poder contar com ações voltadas para o “Março Mulher”, atendimento jurídico, cadastro no CadÚnico, torneio de futebol e brincadeiras para as criançadas. Para a realização dos exames e atendimento médico é necessário levar, RG, comprovante de residência e cartão do SUS.


Compartilhe: