Prefeitura de Cruz das Almas esclarece que não está fazendo cadastro para o Programa Minha Casa, Minha Vida

Autor: ASCOM - 27/03/2023 às 12:29:49

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, informa à toda população que não está realizando cadastramento para o Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Ao tempo em que esclarece que, desconhece esta ação de cadastramento realizada pelo Movimento Social Sem Teto de Salvador, o qual está fazendo o cadastramento sem nenhum comunicado ou apoio do governo municipal.

Até o momento o município não foi notificado sobre nenhuma ação oficial do governo federal ou estadual, relacionado ao programa.

Vale ressaltar que, a Prefeitura tem um banco de dados do déficit habitacional cadastrado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, onde já foi protocolada a solicitação do Programa Minha Casa, Minha Vida. Quando de fato for notificado, o cadastramento será realizado pelo município, através dos órgãos competentes da Prefeitura e amplamente divulgado.