Prefeitura substitui colchonetes antigos por caminhas novas em todas as creches municipais

Autor: ASCOM - 27/03/2023 às 21:13:23

As crianças das creches municipais ganharam mil caminhas novas para a hora do soninho. Empilháveis e de fácil manuseio, o modelo facilita a limpeza e traz mais conforto para as crianças.

A entrega começou a ser realizada nesta segunda-feira (27) pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação. “As caminhas novas vão trazer muito mais qualidade e conforto para os nossos pequenos. Iniciamos a entrega nas Creches Maria da Conceição Lima Mathias da Silva e na Creche Escola Maria Alves Dias Costa, mas todas as unidades irão receber”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A secretária de Educação, Geisa Novaes, ressaltou os benefícios para a criançada. “Essa cama é diferente e melhor do que os colchões antigos. Até o final da semana, todas as unidades já estarão equipadas com as caminhas novas. Essenciais para o bem-estar e qualidade de vida dos nossos pequenos”.