Socialização de Práticas Pedagógicas 2024 em Cruz das Almas promove palestras sobre as influências das emoções no relacionamento interpessoal

Autor: ASCOM - 07/02/2024 às 15:57:29

Com o objetivo de compartilhar e promover a reflexão sobre a qualidade das relações interpessoais visando uma transformação social pautada no compromisso e no afeto na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao segundo dia da Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas 2024 com palestras destinadas a professores, diretores e vice-diretores.

A palestra foi conduzida por profissionais qualificados e especializados na área de Psicologia Educacional. A atividade, que antecede o início do ano letivo, teve como tema as influências das emoções no relacionamento interpessoal. Os professores da educação infantil (creche e pré-escola) estiveram presentes na Biblioteca Municipal, os professores do ensino fundamental – Anos Finais participaram da Socialização na Sociedade dos Artífices, enquanto os professores do ensino fundamental – Anos Iniciais estiveram na Câmara de Vereadores. Diretores, vices e coordenadores pedagógicos participaram na CDL de Cruz das Almas.

A Socialização de Práticas Pedagógicas é um evento de formação e planejamento pedagógico destinado a professores, equipes de apoio, coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino de Cruz das Almas. A programação será realizada em seis dias e inclui a realização de diversas palestras.