Melhorias na Educação: Prefeitura de Cruz das Almas investe em equipamentos e mobiliários para a Educação Infantil

Autor: ASCOM - 26/03/2024 às 15:45:16

Empenhada em promover melhorias significativas na estrutura das escolas da rede municipal de ensino, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, adquiriu novos equipamentos e mobiliários que vão auxiliar e contribuir com a melhoria da estrutura das escolas, ofertando melhores condições de ensino para os alunos da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola).

Dentre os itens adquiridos estão TVs, máquinas de lavar, caixas de som, além de mesas e cadeiras novas, entre outros equipamentos que serão entregues nas unidades de ensino, promovendo assim melhorias no processo educacional e proporcionando um espaço digno e de qualidade para os alunos e para os profissionais da educação.

O Prefeito Ednaldo Ribeiro reafirmou o cuidado em priorizar a educação atendendo às demandas das escolas e reorganizando a estrutura física e as necessidades materiais solicitadas.

“Estamos realizando os investimentos na Educação porque acreditamos no futuro das nossas crianças. Além da entrega de equipamentos, reformamos mais de 30 escolas municipais, promovendo melhorias significativas no ambiente escolar. Uma escola equipada é fundamental para que os serviços contínuos sejam realizados da melhor forma possível para atender toda a comunidade escolar”, ressaltou Ednaldo.