Prefeitura de Cruz das Almas distribui ovos de Páscoa para alunos da Educação Infantil

Autor: ASCOM - 26/03/2024 às 16:30:41

Em um gesto de carinho e celebração da Páscoa, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, vai distribuir 1.700 ovos de Páscoa para os alunos da Educação Infantil do Município (creche e pré-escola). Os chocolates chegaram nesta terça-feira (26), e serão entregues nas unidades escolas.

O prefeito Ednaldo Ribeiro falou da importância de promover momentos de felicidade para os pequeninos, especialmente em datas tão significativas como a Páscoa. “A distribuição dos ovos de Páscoa é sempre um momento de alegria para as crianças e reflete o compromisso da nossa gestão em valorizar e cuidar das famílias do nosso município, proporcionando momentos de alegria e afeto,” comentou Ednaldo.

"É gratificante poder proporcionar um momento de alegria para nossas crianças e suas famílias. A distribuição dos ovos de Páscoa é uma forma de demonstrar o carinho e cuidado que temos com nossos alunos", destacou Geisa Novaes, Secretária de Educação.