Mais 2 mil litros de leite são entregues pela Prefeitura de Cruz das Almas às famílias carentes

Autor: ASCOM - 26/03/2024 às 16:37:04

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (26), a entrega de mais 2 mil litros de leite às famílias carentes do município. Desta vez, a distribuição ocorreu nas localidades da Pumba e Embira, como parte do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, que visa beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

"O PAA Leite tem sido fundamental para auxiliar diversas famílias de baixa renda. Estamos buscando atender cada vez mais os anseios e necessidades da população, especialmente das famílias mais carentes, contribuindo assim para a segurança alimentar de todos," destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

"A entrega de hoje ocorreu nas localidades da Pumba e Embira. A cada semana, estamos indo a lugares diferentes, com o intuito de contemplar todas as localidades mais vulneráveis do município," afirmou a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ivana Guerra.

Dona Marlene da Silva expressou sua gratidão pelo auxílio provido pelo programa: "Vim receber o leite, o que vai ajudar na minha alimentação e da minha família. Fico muito feliz, a prefeitura está sempre nos ajudando," comentou dona Marlene.