Prefeitura e Corpo de Bombeiros oferecem curso gratuito de brigadistas a incêndio florestais

Autor: Ascom - 04/04/2024 às 16:53:33

De 8 a 12 de abril, o Corpo de Bombeiros, com apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, oferecerá um curso de capacitação de brigadistas a incêndios florestais com aulas teóricas e práticas, técnicas de prevenção, combate e controle de incêndios. O curso é gratuito e será realizado na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, das 8h às 17h.

Os interessados em participar deste importante encontro, devem se inscrever nesta sexta-feira (5), na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Rua Antônio Carlos Brito, ao lado da Bibi, das 8 às 12 e das 14 às 17h.

Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos essenciais para atuar como brigadistas, contribuindo para a proteção do meio ambiente e a segurança da comunidade. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de 40 horas/aulas.