Prefeitura de Cruz das Almas avança na reforma do Ambulatório Municipal para aprimorar atendimento de saúde

Autor: Ascom - 05/04/2024 às 15:13:13

A Prefeitura de Cruz das Almas, através Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está avançando com a obra de reforma do Ambulatório Municipal. Entre as melhorias em andamento, destaca-se a criação de uma nova recepção, que dará as boas-vindas aos pacientes em um ambiente mais acolhedor e organizado.

Além disso, a reforma inclui a modernização da fachada e uma revisão completa das instalações elétricas, visando garantir a segurança e o funcionamento adequado dos sistemas elétricos. O projeto também visa aprimorar o atendimento e proporcionar melhores condições tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde.

"Estamos empenhados em investir em infraestrutura para proporcionar um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado na saúde de Cruz das Almas. Esta reforma é parte de um esforço contínuo para melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde em nosso município. Já reformamos, construímos e reabrimos vários postos de saúde, agora estamos trabalhando para entregar nosso ambulatório totalmente reformado", ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.