Prefeitura de Cruz das Almas realiza distribuição de leite para famílias carentes da Baixa da Linha e Vila Guaxinim

Autor: Ascom - 24/04/2024 às 11:38:02

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (24), mais uma ação solidaria de distribuição de leite, beneficiando famílias carentes do município.

A entrega faz parte do Programa de Aquisição de Alimentação – (PAA Leite), que visa auxiliar aqueles que mais necessitam. Desta vez, foram distribuídos 1500 litros nas comunidades da Baixa da Linha e Vila Guaxinim.

Dona Bete de Jesus, uma das beneficiadas, destacou a importância em receber o alimento que irá ajudar toda sua família. “O leite é um alimento nutricional muito importante, e vai ajudar toda a minha família. Agradeço por essa destruição aqui na comunidade”, disse.

“É nosso compromisso promover ações que visam a redução das desigualdades sociais e apoiar às famílias carentes em nosso município. Toda semana estamos realizando essa distribuição, uma iniciativa que faz toda diferença na vida dessas famílias,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.