Operação Limpa Tudo: Prefeitura de Cruz mantém equipes da SESP trabalhando em cinco bairros da cidade

Autor: Ascom - 29/04/2024 às 14:35:39

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua nesta semana com o intenso serviço de limpeza pública, com equipes espalhadas em cinco bairros da cidade, trabalhando em prol da Operação Limpa Tudo nos bairros Sorriso, Dona Rosa, Tiradentes, Passinhos e José Augusto Sampaio, até a próxima sexta-feira (03), realizando capina, retirada de entulhos, recolhimento de materiais sem serventia e limpeza geral da área.

Daniel, morador do bairro Tiradentes, falou da importância da operação de limpeza e da ajuda que os moradores estão oferecendo para manter o bairro bem cuidado e organizado. “É bom demais ver a rua toda limpa, sem entulhos, sem os matos. Eu só posso parabenizar pelo trabalho que a equipe está fazendo aqui e dizer também que os moradores aqui ajudam bastante. Eu espero que continue, porque está massa a rua toda limpinha,” disse o morador.

Se você mora em algum desses bairros, aproveite para desapegar de itens que não são mais úteis, para que as equipes da SESP façam o devido recolhimento de itens e objetos sem utilidade. A Operação Limpa Tudo tem o intuito de deixar o bairro mais limpo e agradável para todos.