Taça 29 de Julho: Novas disputas acontecem neste domingo, (19), no estádio do Barbosão

Autor: Ascom - 16/05/2024 às 16:45:07

Neste domingo, (19), o estádio do Barbosão será palco de mais dois jogos da tradicional Taça 29 de Julho. A primeira partida vai acontecer às 8h entre Inter x LAI. O segundo jogo será às 10h onde se enfrentam Ipanema x Toquinha.

“Tenho certeza será mais um grande e emocionante jogo. Estamos trabalhando para incentivar o esporte na nossa cidade. A competição da Taça 29 de Julho é tradição em nossa cidade e merece todo o nosso reconhecimento”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a Taça 29 de Julho é um campeonato que comemora o aniversário da cidade e que tem movimentado o estádio. O torneio tem a participação de 14 equipes que competem por um prêmio inédito de 35 mil reais. A final da competição está marcada para acontecer no dia 28 de julho