Limpa Tudo: Prefeitura realiza mutirão de Limpeza nos Bairros Andaraí e Jardim Planalto

Autor: Ascom - 20/05/2024 às 10:34:10

Até a próxima sexta-feira (24), a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a operação "Limpa Tudo" nos bairros Andaraí e Jardim Planalto. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), as equipes da SESP estão percorrendo as ruas desses bairros, recolhendo objetos e realizando um verdadeiro mutirão de limpeza nas localidades.

“Eu estou achando maravilhoso o trabalho que está sendo feito aqui, as equipes estão de parabéns. É um excelente trabalho esse trabalho que a prefeitura vem fazendo. Nota 10 por esse serviço,” disse dona Edna Conceição, moradora da localidade.

A operação "Limpa Tudo", que já é reconhecida pelo seu sucesso, tem como objetivo incentivar os moradores a limpar seus quintais e colocar lixos, entulhos e tudo que não tem serventia para que a coleta seja realizada, deixando as ruas da cidade limpas.