Vem São João: Cruz das Almas celebra Tradições Juninas com Festa na Praça Senador Temístocles durante todo o dia

Autor: Ascom - 31/05/2024 às 15:15:55

Cruz das Almas está em festa! A cidade celebra suas ricas tradições juninas com uma programação especial que se estende ao longo de todo o dia na Praça Senador Temístocles. As festividades começaram às 9h desta sexta-feira (31) e seguem até a noite com apresentações musicais e de quadrilhas para celebrar a chegada do mês de junho.

Dona Luciane Brandão, que veio prestigiar o evento, falou que, além da cultura e animação, a festividade aumenta a economia do município. “A Prefeitura está de parabéns, a cidade vive em clima junino e já está cheia de visitantes para desfrutar da variedade de festividades que o município promove,” disse.

“A atmosfera de festividades está contagiando a todos, tornando esta celebração um verdadeiro encontro onde a cultura e as tradições são valorizadas e vivenciadas com muito entusiasmo,” disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A festa continua animada à noite, quando o Arrastão Junino com a FamCruz seguirá da Praça Senador Temístocles em direção à Rua Rio Branco, onde ocorrerá a Festa Esperando o São João. A programação noturna inclui shows imperdíveis com artistas renomados como Nenho, Ito Vilella, Marcelinho Santana e Mensageiros do Forró.