Prefeitura nomeia novo Superintendente da SMTT

Autor: Ascom - 05/07/2024 às 16:42:01

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (05) o novo superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Cruz das Almas, Hebert Cruz. Hebert já foi agente de trânsito em Cruz das Almas, tem formação em educação no trânsito e agora assume a Superintendência do Município.

Em seu discurso, o novo superintendente destacou a importância do trabalho em equipe e o compromisso com a eficiência e qualidade para um trânsito mais organizado e seguro em Cruz das Almas.

“Iremos trabalhar para ter um trânsito mais eficiente e seguro para toda a população. Vamos manter o padrão que estava sendo seguido e que funciona, além trabalhar a educação no trânsito e melhorar o que precisar ser ajustado. O desafio pode ser grande, mas o nosso objetivo é maior”, disse Hebert Cruz.